segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Friends


"I'll be there for you
When the rain starts to
pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me
too..."




Nada como uma bela música e uma bela foto para
iniciar um novo post!!!
Friends melhor impossível..hauhauha..cada dia
me divirto mais...!!!
E é no compaço desses seis amigos e dessa música q
os representa q quero viver...
Com poucos e bons amigos q estão sempre a meu lado!!!
=))))))

Bem,depois do carna né...volta o país( na verdade começa )
à rotina...
Eu como boa brasileira tb voltei...mas não à mesmissimaaa!!!
O carna me deu uma boa revitalizada e voltei à realidade
com um otimismo q procurava a tempos....
Tenhos diversas metas pro ano..e já estou atras delas!!!
Feliz da vidaaaa!!!
Acho q estou na minha fase mais feliz...realizada..
independente!!!
Não sei bem por que mas....pra que saber ne???
Ta tão bom asssim!!!
Quero mais e ser feliz e aproveitar os prazeres
da vida que as
vezes se encontram nas mínimas coisas!!!!
=))))))

Uma feliz volta à rotina para todos e vamos que
vamos que já estamos
em fevereiroo!!!!huahauhauha

Beijuuusssssss!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se é que eu tenho o direito de escolher alguma coisa, eu escolho este o post mais bonito do seu blog!!! Amo alto astral e vindo de gente que eu amo, igual você, a coisa fica ainda mais radiante!!!
Tô feliz da vida também, amiga, principalmente por ter "friends" como você, ao meu lado, sempre!!!!
Metas e metas, sonhos e sonhos.. os deixemos livres para nascer e crescer, florindo nossas vidas!!!!
Agora o ano começa de vez e com ele toda a alegria e satisfação que nos é natural!!!
Como diz a música aí e com a mesma animação do seriado eu lhe digo: vou tá sempre aqui (e aí) com você e por você!!!
Não sei se você tá lembrando, mas amanhã faz um ano que Deus colocou você, essa graciosidade de pessoa, na minha vida!!! =DD
Aproveitando a data, então, agradeço por tudo que você me representa... Obrigada pelas gargalhas, risos, pelas lágrimas enxugadas, pelos papos, pelos conselhos, pelo valor imenso dessa nossa amizade!
Te amo, Ster!
Você é peculiar e naturalmente amável.
Beijo da Mrs. Tribbianni

Dê zÁ disse...

"Deixa eu brincar de ser feliz... Deixa eu pintar o meu nariz!"

Pra quê ficarmos tristes se temos a opção se sermos felizes? Alegria e felicidade a gente não encontra por aí, a gente simplesmente cria ela dentro de nós. Fico mega feliz por vc está alto astral miga... Amo³ te ver assim... Seus sentimentos se misturam aos meus, e ao ver vc feliz, feliz fico eu!
Espero que suas metas sejam todas alcançadas... Vá em frente, persista e não desista... Vc sabe onde encontrar apoio né?!

Só não gostei mto da parte que vc falou "de volta à rotina"... Rotina??? Que nada, quero sempre mudar... Mudar pra melhor... Fazer coisas que nunca foram feitas antes, pelo menos por mi!
;)

Vivaaaaaaaaaa!

Migaaa te amo³³³ pra SEMPRE!!!!!
Saudades! Bjãoooo!