segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tempo


  "Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final"


Uma pequena introdução a meu novo post!!!
=))))))
Afinal o tempo resolveu adaptar-se ao clima vigente....
É...a chuva ta chegando!!!

E cm ela tb o fim de umas longas e ótimas férias...
férias q serviram para uma reflexão acerca do ano que
se foi e tb sobre o ano q acaba de começar...
E é claro..cm as férias tb vem akela saudade ne..normal....
afinal passo o ano cm saudades de algumas pessoas
mt especias p/mim so q não tao presentes em meu dia-a-dia...
infelizmente!!
Mas pode-se dizer q as férias foram bem aproveitadas...
o P.S.E. 2008( by Paula Taty) está em caminho...
se Deus quiser cm conclusão bem rápida!!
;)
E a cada dia desse novo ano peço a Deus q ele seja melhor
q o q passou e q eu consiga alcançar as metas a q me propus!!

É isso ai!!!

Beijuuuss!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"passo o ano cm saudades de algumas pessoasmt especias p/mim so q não tao presentes em meu dia-a-dia...infelizmente!!"

Me indentifiquei com esse trecho do seu texto miga. Infelizmente mesmo, pessoas super especiais pra mim não estão presentes no meu dia-a-dia... Como vc, por exemplo!
Ahhhhhhh que saudades do tempo de escola!
Vida simples, vida boa! Hehehhe
E em 2008 vc vai alcançar suas metas sim! =)
Bjãooo! Mega saudadess de vc!!! Te amoooo pra sempreeeeee!

Unknown disse...

"...tempo, tempo, tempo, mano velho!"

amém ao seu post!

Tô aqui sempre do seu lado, amiga!
2008 será um ano lindo, bem melhor do que o anterior, cheio de surpresas!!!

Amo vc!!!
bjuuus