sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O início...

Hoje começo minha "vida" no blog...sabe-se lá quanto tempo ela vai durar...hauhauha
Por ter me ajudado na configuração do mesmo vou fazer a primeira postagem em homenagem a minha amiga Paula Taty( ester para os íntimos...rsrsrs). Como ela se mostrou muito fã do Pequeno Príncipe e citou frases lindas desse livro postarei aqui algumas das tais frases...hauhauhaua....
=)

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar"
(experiência de que isso e verdade)

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
(frase perfeita..fica ate difícil comentar...mais completa e adequada ao blog impossível)

"...Durma e sonhe, pois um sonho, é um desejo de nossos corações sendo estampado em nossas mentes..."
(pelo menos no sonho podemos ter, ser e fazer o que quisermos)

"Você é do tamanho do seus sonhos."
(pensarei muito nisso...)


Frases perfeitas à parte (apesar de eu não ter lido o livro ainda estou adorando..rsrs) esse foi meu primeiro post.
=)

Bjus e até o próximo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estréeeeia dos comentários!!!!!!!!!
Ster, espero que o blog tenha muitos e muitos textos pra eu vir aqui e ler sempre, tá?
O Pequeno Príncipe é o cara!
Todas as frases são lindas e todas são fáceis de associar à nossa vida cotidiana...
Pra finalizar, só lhe reforço a idéia de que somos do tamanho dos nossos sonhos (estou profudamente confusa se essa frase é mesmo deste livro... hauhauha tô achando que confundi.. não sei.. rs)... Mas enfim, a questão é que, sonhar demais é sempre pouco, e nada melhor do que deixar nosso inconsciente sonhar com o que quiser, como quiser, pois só sonhando livremente é que seremos capazes de almejar cada vez mais coisas boas....
Continua sonhando que eu tô com vc!
Adoro você, amiga!
Sucesso no blog!
Bjão